Condutor de veículo que atropelou mulher trans se apresenta à polícia

0
Corpo de Nicole chegou na madrugada da quinta-feira no IML (Foto: arquivo Portal Infonet)

O condutor do veículo que atropelou e matou a mulher trans Nicole Summer em uma rodovia no município de Campo do Brito se apresentou à polícia. A identidade do motorista não foi revelada, mas ele confessou o atropelamento, segundo informações da delegada Lauana de Carvalho, da Polícia Civil, que está à frente das investigações. O motorista chegou à Delegacia de Campo do Brito na manhã desta segunda-feira, 1º, conforme compromisso firmado com a autoridade policial assim que foi identificado.

O acidente de trânsito aconteceu na noite da quarta-feira, 26, e os registros do Instituto Médico Legal (IML) indicaram apenas o nome de batismo da vítima: Ginaldo Silva Gomes, 46. Somente nesta segunda-feira, 1º, a delegada confirmou se tratar da mulher trans identificada como Nicole Summer.

Conforme a delegada, o condutor do veículo confessou que transitava na rodovia que interliga os municípios de Campo do Brito e Itabaiana e, como já era noite, a pista estava escura. Ele revelou, em depoimento à delegada Lauana de Carvalho, que ao perceber a presença da figura humana na pista tentou desviar, mas o retrovisor acabou batendo na vítima. A mulher trans morreu no local.

A delegada informou que as investigações estão apenas iniciando e que ouvirá o depoimento de outras pessoas e aguardará os laudos periciais para concluir o inquérito policial. Até a conclusão, a delegada não divulgará detalhes.

Por Cassia Santana

Comentários