Condutor é preso com veículo adulterado em Cristinápolis

O motorista, de 26 anos, foi detido e levado à delegacia 

Uma equipe PRF apreendeu na manhã de quinta-feira,10, um veículo adulterado e com registro de roubo/furto, e também, deteve o condutor pelo crime de receptação. A ação aconteceu no Km 205 da BR 101, no município de Cristinápolis/SE.

Os agentes federais realizavam fiscalização em conjunto com a Polícia Civil de Sergipe, quando abordaram o condutor de um veículo Toyota/Hilux, com placas da Bahia, e ao realizarem inspeção detalhada na caminhonete, descobriram que as placas não correspondiam com outros elementos identificatórios do veículo. Após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, os policiais constataram que o automóvel estava registrado com outras placas, também da Bahia, e possuía registro de roubo/furto do mês de dezembro de 2016, na cidade de Salvador/BA. Os policiais descobriram também que o documento do veículo tinha sinais de adulteração.

O motorista, de 26 anos, foi detido e junto com o veículo, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte e foto: PRF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais