Condutor é preso com veículo suspeito de receptação

O automóvel foi roubado em dezembro do ano passado na cidade de Salvador/BA (Foto: PRF/SE)

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo com registro de roubo, e deteve o condutor pelo crime de receptação. O fato ocorreu no km 201 da BR 101, município de Cristinápolis/SE.

Os agentes federais realizavam trabalho de fiscalização quando abordaram um veículo VW/Voyage, com placa de Minas Gerais, e ao realizarem inspeção detalhada, descobriram que a placa não correspondia aos outros elementos de identificação do veículo. Após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, constataram que o veículo estava registrado com outra placa, da Bahia, a qual possuía registro de roubo, na cidade de Salvador/BA, em dezembro de 2018.

O condutor, de 48 anos, foi detido e junto com o veículo, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana/SE. A ação faz parte da operação Lábaro que vem atuando de forma integrada em todo o território nacional, com o objetivo de potencializar o enfrentamento qualificado ao crime organizado, atuando nas divisas dos estados e nas regiões e corredores estratégicos.

Fonte: PRF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais