Condutor embriagado colide com viatura policial em Canindé

Condutor embriagado colide com viatura do BPRv em Canindé (Foto: BPRv)

Um condutor embriagado colidiu com uma viatura policial no município de Canindé de São Francisco. A ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira, 24.

Segundo o relato policial, o veículo estava estacionado em uma via da SE-270 com o giroflex ligado quando foi atingida por um carro que vinha pelo acostamento com as luzes dos faróis apagadas e em alta velocidade. Ainda segundo o BPRv, os policiais  precisaram se afastar para não serem atingidos pelo veículo.

Após a colisão na viatura, os policiais pediram para o condutor sair do veículo. Mas o motorista não respondia aos comandos. Quando os policiais se aproximaram do carro, perceberam que o condutor apresenta sinais de embriaguez.

O BPRv destaca ainda que o motorista foi encaminhado para um hospital da região e o médico plantonista constatou que o condutor estava embriagado.

O motorista foi levado para a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, sertão sergipano, para prestar esclarecimentos.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais