Condutor embriagado é detido pela CPTran no bairro Jardins

Condutor embriagado é detido pela CPTran no bairro Jardins (Foto: CPTran)

Um condutor foi detido pela Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) após ser flagrado com o teor alcoólico mais do que o permitido em lei. Segundo a CPTran, a ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira, 23, no bairro Jardins, zona sul da capital.

“Ao realizar o teste do etilômetro, foi constatado 0.40 mg/ l de álcool expelido no ar (a partir de 0.34 Mg/ l, o condutor recebe a voz de prisão). Diante disso, o condutor conduzido a Delegacia pelo crime de embriaguez ao volante”, resume o órgão da Polícia Militar.

Ainda segundo a CPTran, além de ter sido detido, a habilitação do condutor entrará em processo de suspensão por um ano. Ele também pagará uma multa no valor de R$ 2.934,70.

A CPTran destaca ainda que outros sete condutores  foram flagrados dirigindo sob estado de embriaguez. Eles também pagarão R$ 2.934,70 de multa.

por João Paulo Schneider 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais