Condutor embriagado é detido pela PRF após se envolver em acidente

O teste realizado acusou o resultado de 0,94 mg/L (Foto: Agência PRF)

Policiais Rodoviários Federais detiveram na noite de quarta-feira, 10, um condutor embriagado que se envolveu em um acidente. A ação aconteceu no km 54 da BR 235, em Itabaiana/SE.

Uma equipe PRF foi acionada para atender a um acidente e ao chegarem no local, solicitaram aos condutores a realização de teste com o etilômetro. Um dos envolvidos, o condutor de um ciclomotor Shineray, com placa de Sergipe, apresentava visíveis sinais de embriaguez como olhos vermelhos, fala desconexa e hálito etílico.

O teste realizado acusou o resultado de 0,94 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões), comprovando a embriaguez. O outro condutor envolvido no acidente também fez o teste e o resultado foi 0,00 mg/L.

O homem, de 30 anos, foi notificado pela infração gravíssima, pagará multa de R$ 2.934,70, terá sete pontos lançados em seu prontuário e a sua CNH suspensa por doze meses. Além disso, ele foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelo crime de trânsito.

Com informações da Agência PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais