Condutor embriagado invade feira e atropela oito pessoas

Carro parou quando bateu em uma lanchonete (Foto: reprodução redes sociais)

Um condutor embriagado invadiu uma feira livre na cidade de Estância e atropelou oito pessoas. Entre as vítimas, está uma criança de nove anos. A informação foi confirmada pela secretaria de comunicação da prefeitura do município.

O fato aconteceu no fim da tarde dessa última segunda-feira, 16, quando o homem perdeu o controle e acelerou o veículo, que só parou quando bateu em uma lanchonete. A Polícia Militar foi chamada e realizou o teste do bafômetro. O exame detectou que o homem estava como 0,97 miligramas de álcool por litro de ar – sendo que o limite máximo permitido é de 0,05 mg.

De acordo com a secretaria de comunicação do município, a criança ficou em estado de choque. Ela e as outras sete vítimas tiveram ferimentos leves e escoriações. Algumas foram levadas a uma unidade hospitalar, mas todas passam bem. O condutor, natural de Salvador, é representante comercial e foi preso em flagrante.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais