Condutor envolvido em acidente em Monte Alegre se apresenta à polícia

A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) (Instagram Notícias de Monte Alegre)

O condutor do carro envolvido no acidente na SE 230, em Monte Alegre, que vitimou mãe e filho, se apresentou à polícia na última quarta-feira, 06. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE).

O motorista compareceu à delegacia de Monte Alegre, acompanhado por seu advogado. Na delegacia, o condutor prestou depoimento sobre o ocorrido, mas o conteúdo do depoimento não foi divulgado.

Relembre o caso 

Um acidente na SE 230, no município de Monte Alegre, deixou duas vítimas fatais, sendo uma mãe e seu filho, no último sábado, 02.

O acidente foi entre um automóvel e uma moto. Segundo a polícia, a mãe e o filho estavam em uma moto quando houve a colisão entre os veículos. O condutor do carro não foi encontrado no local após a chegada da PM.

por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais