Condutor envolvido em atropelamento é solto

0

Atropelamento aconteceu na Av. Beira Mar (Foto: Divulgação Aracaju Como eu Vejo)

A juíza da 8ª Vara Criminal, Soraia Gonçalves de Melo, expediu nesta terça-feira, 25, alvará de soltura, revogando a prisão preventiva de Marcos Paulo Santana Souza, 36. Ele estava conduzindo o veículo envolvido no atropelamento do motociclista Marcelo Santos Panice, 27 no último dia 20 de abril de 2013. A vítima faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Na ocasião, Marcos Paulo Santana Souza teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida depois de submetido ao teste do bafômetro, constatando um índice de 0,23mg de ar expelido pelos pulmões. Ele foi autuado em flagrante e levado para a Delegacia Plantonista após admitir segundo o Boletim de Ocorrência, "ter tido um atrito com dois motociclistas que arranhado o seu carro".

Na decisão, a juíza Soraia Gonçalves de Melo, obriga o acusado a comparecer mensalmente à Secretaria da 8ª Vara Criminal localizada no Fórum Gumersindo Bessa, “para informar a justificar suas atividades, assim como seu enderço atual. E, fica proibido de ausentar-se desta Comarca por prazo superior a 72 horas, sem prévia autorização judicial”.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais