Caminhão com tijolos cai de ponte e deixa duas pessoas feridas

(Foto: redes sociais)

O condutor de um caminhão carregado de tijolos perdeu o controle da direção, colidiu contra a mureta de uma ponte e acabou com o veículo preso nos galhos de uma árvore em um grave acidente no município de Monte Alegre. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira, 24, e o veículo estava sendo ocupado por duas pessoas, que segundo informações policiais, tratavam-se de pai e filho.

Segundo a Polícia Militar (PM), além de ferimentos decorrentes do acidente, as vítimas sofreram picadas de abelhas. O estado de saúde do pai, que estava conduzindo o veículo, era grave. Ele foi socorrido por populares que passavam pelo local, conduzido para o Hospital de Monte Alegre e depois transferido para o Hospital de Nossa Senhora da Glória. Já o filho, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Itabaiana.

De acordo com a PM, o caminhão já foi retirado do local e o fluxo de veículos está normalizado.

Por Luana Maria e Verlane Estácio 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais