Condutor perde o controle e colide em poste na Beira-Mar

Carro ficou bastante danificado (Foto: Portal Infonet)

A região da Avenida Beira-mar ficou às escuras na noite desta terça-feira, 18, depois de um acidente em que um veículo ford fiesta colidiu em um poste da via. Um fio de alta tensão foi atingido e equipes da Energisa precisaram ser acionadas para solucionar o problema.

De acordo com o supervisor de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Everaldo Lopes, o condutor do veículo relatou que foi trancado por outro carro. “Ele disse que levou um tranca e acabou se chocando com o poste. O carro bateu no fio de alta tensão e ocasionou a falta de energia na região”, explica.

Ainda de acordo com o supervisor, houve alguns transtornos no trânsito da avenida. “Com a falta de energia, o semáforo se desligou e o tráfego ficou um pouco complicado. Sem falar na via que com o acidente, acabou ficando estreita”, detalha.

Veículo colidiu neste poste e atingiu também um fio de alta tensão

A reportagem do Portal Infonet tentou ouvir o relato do condutor do veículo, mas ele preferiu não conversar com a imprensa. O Portal permanece à disposição através do email jornalismo@infonert.com.br e do telefone (79) 2106 8000.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais