Condutora fica ferida após colidir veículo em um poste na Zona Norte

Condutora foi encaminhada pelo Samu após colisão com um poste (Foto: BPTran)

Uma colisão entre carro e poste foi registrada na Zona Norte de Aracaju. A informação foi confirmada pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) nesta sexta-feira, 5.

De acordo com o batalhão, o Serviço de Atendimento a Sinistros de Trânsito (SAST) registrou o acidente por volta das 17h30 desta quinta-feira, 4. A colisão foi entre um carro e um poste de eletricidade, na Av. Euclides Figueiredo.

Ainda de acordo com o BPTran, a condutora foi atendida no local e encaminhada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

O teste de etilômetro não foi realizado, já que a condutora foi levada ao hospital para receber tratamentos médicos. Entretanto, apesar da documentação regular, o veículo possuía licenciamento atrasado e foi recolhido para o Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran).

por Carol Mundim e João Paulo Schneider

Com informações do BPTran

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais