Condutora perde direção de veículo e invade pista

Acidente aconteceu por volta das 7h (Foto: Portal Infonet)

Um acidente na manhã desta quarta-feira,12, na avenida Beira Mar, em frente ao Parque da Sementeira, deixou o trânsito muito lento. A condutora de um veículo Hilux que seguia sentido Centro/Zona Sul perdeu a direção e invadiu a pista contrária.

O motorista Renato Lima conta que seguia sentido Zona Sul/ Centro quando presenciou o acidente. “Foi tudo muito rápido. Ela perdeu a direção do carro e bateu no canteiro que logo em seguida capotou. Quando invadiu a pista contrária a condutora de outro veículo acabou colidindo também. Graças a Deus as duas condutoras sofreram ferimentos leves”, conta Renato, que prestou socorro as vítimas.

Segundo o agente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Haroldo Cardoso, a condutora do veículo Hilux se encontra em estado de choque por conta do acidente. “A condutora sofreu escoriações no corpo, mas nada grave. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já foi acionado”, diz Haroldo.

Veículo invadiu a pista contrária

Por causa do acidente uma via da avenida Beira, sentido Zona Sul/ Centro  foi interditada temporariamente. Segundo a SMTT, o Corpo de Bombeiros também foi acionado, pois houve derramamento de óleo na pista.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais