Conferência da Assistência Social em São Cristóvão

0

É com esse objetivo que usuários dos serviços ofertados pela rede sócia assistencial e trabalhadores sociais da quarta cidade mais antiga do país se reunirão nesta segunda-feira, 3, no auditório do colégio Elísio Carmelo para participar da III Conferência da Assistência Social do município de São Cristóvão.

Em sua terceira edição, o evento trará como tema a Participação de Controle Social do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e trará como palestrante a diretora do Departamento de Assistência Social da Secretaria de Estado de Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social, Inácia Brito.

De acordo com a secretária da Inclusão, Carolina Oliveira, a conferência é um espaço de aprendizagem e troca de conhecimento, que permitirá aos profissionais da área ampliem seus conhecimentos. “Nosso compromisso é fazer com que os profissionais de nosso município estejam capacitados, para que assim prestem um excelente serviço aos usuários” disse a secretária.

Realizada pelo Conselho Municipal de Assistência Social, através da Secretaria da Inclusão e do Desenvolvimento Social em parceria com a Prefeitura Municipal de São Cristóvão o evento acontece nesta manhã no auditório do colégio Elísio Carmelo, sede do município.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais