Conferência de Assistência Social

Evento acontece em São Cristóvão
Discutir e reforçar a participação dos usuários na elaboração e execução, assim como no controle social das ações desenvolvidas no âmbito da Política de Assistência Social.  Esse é o objetivo da III Conferência da Assistência Social do município de São Cristóvão, que acontece nesta segunda-feira, 3 no auditório do Colégio Elísio Carmelo.

Em sua terceira edição, o evento trará como tema a Participação de Controle Social do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e trará como palestrante a diretora do Departamento de Assistência Social da Secretaria de Estado de Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social, Inácia Brito.

De acordo com a secretária municipal da Inclusão, Carolina Oliveira, a conferência é um espaço de aprendizagem e troca de conhecimento, que permitirá aos profissionais da área ampliem seus conhecimentos. “Nosso compromisso é fazer com que os profissionais de nosso município estejam capacitados, para que assim prestem um excelente serviço aos usuários”, afirma.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais