Confira a programação completa do IX Encontro Estadual do MPSE

O evento ocorrerá no dia 11 de dezembro, das 8 às 17h, no auditório do MPSE (Foto: MPSE)

A Escola Superior do Ministério Público de Sergipe divulgou nesta quarta-feira, 6, a programação completa do IX Encontro Estadual do Ministério Público de Sergipe. Uma realização do MPSE, através da sua Escola Superior e da Coordenadoria Geral, em parceria com a Associação Sergipana do Ministério Público. Com o tema “O Ministério Público e os Direitos Humanos”, o evento ocorrerá no dia 11 de dezembro, das 8 às 17h, no auditório do MPSE, sendo destinado a todos os interessados.

O Encontro faz parte das iniciativas institucionais para celebrar o Dia Nacional do Ministério Público. A Conferência Magna de Abertura será ministrada pelo renomado jurista, Ingo Sarlet, seguida de dois painéis que abordarão temas relacionados aos Direitos Humanos. Por fim, a palestra de encerramento, prevista para às 15h30, será proferida pelo professor, historiador, escritor, educador e compositor carioca, Luiz Antonio Simas. Vencedor do prêmio Jabuti por sua obra “Dicionário da História Social do Samba”, Simas é nacionalmente conhecido por sua expertise em contar histórias que resgatam a riqueza cultural do Brasil. Sua trajetória destaca-se pela habilidade em transmitir conhecimento de forma envolvente, promovendo reflexões sobre a identidade nacional e a importância da memória coletiva.

Após as palestras, os participantes serão brindados com um coquetel de encerramento, acompanhado de um show musical, de 2hs de duração com o dueto “A2”, ambos no foyer do auditório. No mesmo espaço haverá ainda a exposição de obras, jurídicas e literárias, publicadas por membros e servidores do Ministério Público de Sergipe.

O Encontro terá caráter solidário e sugere-se para a participação a doação de 1kg (um quilo) de alimento não perecível, que será destinado a uma instituição de caridade parceira do MPSE.

Clique aqui e faça a sua inscrição.

Fonte: Ascom MPSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais