Confira a programação do último dia da Vila do Natal Iluminado

Confira a programação do último dia da Vila do Natal Iluminado (Foto: Igor Matias)

Após 30 dias encantando a capital sergipana, a Vila do Natal Iluminado se despede dos seus visitantes nesta terça-feira, 2. No último dia de festa, quem abre a noite é a cantora Dana Estavo, às 18 horas, seguida pelo cantor Zeq Oliver, que sobe ao palco às 20 horas.

Além das apresentações musicais, os sergipanos e turistas ainda tem a opotunidade de conhecer a Casa do Papai Noel e se divertir na pista de patinação no gelo e na roda-gigante, que ficam disponíveis das 17h às 22h.

A vila também conta com praça de alimentação, onde os visitantes podem conferir as delícias da culinária regional, e feirinha de artesanato sergipano.

Vila do Natal Iluminado

Em uma parceria entre Governo de Sergipe e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio), com apoio da Energisa, a Orla da Atalaia, em Aracaju, recebe pela primeira vez a Vila do Natal Iluminado. A programação tem o objetivo de proporcionar aos visitantes de dentro e de fora de Sergipe a experiência inédita de um período natalino em um dos principais cartões-postais do estado.

Com ambientação temática, a vila conta com pista de patinação no gelo, roda-gigante, trenzinho, carrossel, igreja cenográfica, presépio, árvore de Natal de LED e espaço instagramável. A estrutura também integra espaço de alimentação com bares e lanchonetes, economia solidária e comercialização de artesanato.

Com informações do Governo de Sergipe

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais