Confira alterações no trânsito de Aracaju a partir desta segunda, 4

Agentes atuam nas obras (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Duas obras foram iniciadas nesta segunda-feira, 4, em Aracaju: uma para recuperação total da avenida Beira Mar e outra para implantação de micro e macrodrenagem e a retirada de todo o pavimento antigo para a aplicação de nova camada asfáltica na avenida Euclides Figueiredo. Por causa dos serviços, o trânsito sofrerá alguns impactos e a população deverá ficar atenta.

Na avenida Beira Mar, as obras, que consistirão na remoção do pavimento atual para aplicação de uma nova camada de asfalto e também de novas sinalizações horizontais e verticais e rampas de acessibilidade, podem durar aproximadamente um ano.

O serviço compreende toda a extensão da via, desde a rotatória do Terminal de Integração da Atalaia até o Terminal de Integração do Mercado. A primeira etapa do trabalho acontecerá no sentido Atalaia/Centro e duas equipes trabalharão em diferentes pontos para acelerar o processo: uma ficará responsável pela obra da rotatória do Terminal da Atalaia até o Iate Clube, e a outra irá executar o serviço da avenida Ivo do Prado (após o acesso da avenida Augusto Maynard) até o Terminal do Mercado.

Zona Norte

(Foto: SMTT)

Já na avenida Euclides Figueiredo, o serviço ocorrerá diariamente das 8h às 17h e será iniciado na rotatória próxima ao bairro Lamarão. Os veículos no sentido Aracaju/Nossa Senhora do Socorro serão desviados pela rua A, no bairro Dom Luciano, seguem até a rua M e voltarão à avenida na altura do bairro Japãozinho, de onde retornam e saem na rotatório do Lamarão – ponto de bloqueio. O trânsito permanece livre para quem vai de Nossa Senhora do Socorro a Aracaju.

A região estará devidamente sinalizada e agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju estarão na via para orientar os condutores. Todas as ruas que farão parte do desvio foram recapeadas pela Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb).

Assim como todos os veículos, as seguintes linhas de ônibus também passarão pelos desvios:

002 – Fernando Collor/DIA
003- João Alves/Orlando Dantas
020- Piabeta/Dia
030 – Marcos Freire I e III/DIA
040 – Marcos Freire II/DIA
063 – Albano Franco/Centro/via Osvaldo Aranha

Com informações da SMTT

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais