Confira as alterações do trânsito na Atalaia durante o Projeto Verão

O mapa indica como ficará o fluxo de veículos na Atalaia durante o Projeto Verão (Reprodução Mapa da SMTT)

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju interditará trechos da avenida Santos Dumont, na Praia de Atalaia, durante o Projeto Verão, que será realizado neste final de semana na capital sergipana.  Nos dois dias de programação [no sábado, 1°, e no domingo, 2], a Passarela do Caranguejo terá o fluxo de veículos bloqueado nos dois sentidos e voltará à normalidade no final da programação, já na madrugada da segunda-feira, 3.

Conforme a SMTT, no sentido Sul/Norte o bloqueio acontecerá a partir das 5h.  Naquele trecho, o tráfego de veículos será desviado, com acesso pela rua deputado Clóvis Rollemberg. O sentido oposto da via [Norte/Sul] será bloqueado a partir das 16h nos dois dias do evento. A partir desse horário, os condutores devem seguir pela rua Bráulio Costa que, temporariamente, será mão inversa para o acesso à rua Niceu Dantas.
Também não será permitido o estacionamento em ambos os lados da rua Bráulio Costa. “Vamos escalar cerca de 30 agentes de trânsito para trabalhar nesta operação, contando com suporte de veículos, equipamentos de comunicação e a retaguarda da Central de Monitoramento”, explica o diretor de Trânsito da SMTT, Thiago Alcântara.
Transporte público
De acordo com a SMTT, apenas uma linha do transporte público será afetada na região neste fim de semana: a 600 CP1- Circular Praias 01. Os ônibus que fazem este itinerário serão desviados para a avenida Melício Machado logo na saída do Terminal de Integração da Zona Sul, a partir das 16h do sábado e também do domingo. 
A operação contempla, ainda, a organização de táxis. Haverá dois pontos de táxis para atender ao público do evento: um na avenida Santos Dumont, próximo à esquina da rua Bráulio Costa; e o outro, que já é fixo, na avenida Rotary,
Programação
The Baggios
Paralamas do Sucesso
Cordel do Fogo Encantado
Reação
Ira
Babado Novo
Diogo Nogueira
Siba Veloso
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais