Confira as ruas e avenidas que estarão em meia pista nesta quarta, 6

Devido às obras de requalificação viária executadas pela Prefeitura de Aracaju nos corredores de trânsito Beira Mar, Augusto Franco e Centro/Jardins, alguns trechos de ruas e avenidas da cidade permanecem em meia pista nesta quarta-feira, dia 6.

Com a finalização do recapeamento da avenida Francisco Porto nesta terça-feira, 5, a Prefeitura de Aracaju inicia, já nesta quarta, 6, a obra de recapeamento asfáltico da avenida Simeão Sobral. Nesta via, os serviços serão iniciados no trecho compreendido entre as avenidas Antônio Cabral e Otoniel Dórea.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão nos locais em obras das 5h às 17h.  Além disso, durante a execução destas obras, a SMTT recomenda aos condutores que evitem estacionar nas vias onde há frente de trabalho, a fim de não comprometer o cronograma das ações ou prejudicar o tráfego.

Corredor Centro/Jardins
No corredor Centro/Jardins, as frentes de trabalho que executam a reposição da massa asfáltica atuarão na rua Itabaianinha, no trecho entre as ruas Laranjeiras e Divina Pastora; enquanto as equipes de fresagem estarão na rua Capela, no trecho entre as ruas Divina Pastora e Itaporanga.

Corredor Beira Mar
Na avenida Beira Mar, onde a obra se aproxima da fase de conclusão, o trecho da via compreendido entre o cruzamento com a avenida Murilo Dantas e o antigo Palácio de Veraneio fica em meia pista, nos próximos 30 dias, no sentido Sul (Centro/praias).

Corredor Augusto Franco
A obra de revitalização do corredor de transportes Augusto Franco continua sem alterar o trânsito na região. O serviço permanece concentrado na ciclovia – na parte central da via – do trecho entre o Colégio Estadual Professor João Costa e a avenida Edézio Vieira de Melo, mais conhecida como Explosão. Em alguns momentos, há descarga de material para a obra e o trânsito pode ficar lento.

Fonte: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais