Confira lista dos convocados para o TAF da Polícia Civil

0
Foto ilustrativa 

O Governo de Sergipe, através das Secretarias de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e da Segurança Pública (SSP), tornam pública a convocação para o Teste de Aptidão Física do concurso público destinado a selecionar candidatos para o provimento de vagas nos cargos de escrivão Substituto e de Agente de Polícia Judiciária Substituto.

Ao todo foram convocadas 560 pessoas para concorrer as 100 vagas para agente de polícia e 112 pessoas para as 20 vagas para escrivão. As provas acontecerão nos dias 24 e 25 de janeiro, no Ginásio Esportivo da Universidade Federal de Sergipe (UFS) com horário marcado para cada candidato.

O Teste
Para a realização do teste de capacidade física, o candidato deve está portando o original do documento de identificação utilizado para realização da inscrição e, ainda, com trajes adequados para atividade física, como calção de ginástica (ou malha, para o sexo feminino), tênis e camiseta sem desenhos ou inscrições.

O candidato também deverá, obrigatoriamente, apresentar atestado médico específico, conforme modelo do Anexo III do Edital do certame, constando suas plenas condições de saúde, capacitando-o a participar da prova, de acordo com o previsto.

A lista completa com os candidatos convocados e seus respectivos horários pode ser acessada aqui.

Fonte: Ascom Seplag

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais