Confira o horário de funcionamento de alguns serviços durante o Pré-Caju

Nos dias que acontecem uma das maiores prévias carnavalesca, alguns locais realizaram alterações nos seus horários de funcionamento. Para que o folião possa organizar seu itinerário, nos dias compreendidos entre 21 a 24 de janeiro de 2010, o Portal Infonet preparou o cronograma de funcionamento dos principais serviços de Aracaju. Confira:

Shopping Jardins

O Shopping Jardins irá funcionar das 10h às 19h horas. Apenas no domingo, 24, as lojas abrem suas portas das 15h às 19h horas e as praças de alimentação, das 12h às 19h horas. Já o Cinemark, o Restaurante Ferreiro e a Livraria Escariz não alteram seu horário de funcionamento durante o Pré-Caju.

Shopping Riomar

O Shopping Riomar, também terá seu horário de funcionamento alterado no período do Pré-caju. Na quinta-feira, 21, e sexta-feira, 22, o shopping abrirá das 10h às 18h. Já no sábado, 23, o funcionamento será das 10h às 17h e no domingo, 24, a praça de alimentação funcionará das 12h às 16h. No entanto, ficará a critério das lojas, a abertura no domingo. O Cinemark terá funcionamento normal, no entanto nem o Restaurante Ferreiro nem a Livraria Escariz, passaram para a administração do shopping o horário de funcionamento.

Justiça Estadual

Esta sexta-feira, 22 de janeiro, será ponto facultativo somente na Comarca de Aracaju e no Tribunal de Justiça. A decisão é da Presidência do Tribunal de Justiça de Sergipe,Desembargador Roberto Porto segundo Ato Nº 1197/2009 conferido pelo art. 21 da Lei Complementar nº 88, de 30 de outubro de 2003 (Código de Organização Judiciária), combinado com  o art. 40 do Regimento Interno do Tribunal de Justiça, tendo em vista as festividades do Pré-Caju.

Governo e PMA

O Governo do Estado e a Prefeitura de Aracaju decretaram ponto facultativo em todas as repartições e órgãos estaduais e municipais nesta sexta-feira, 22. O ponto facultativo se dá em decorrência do Pré-Caju, que acontece de 21 a 24 de janeiro. No entanto, do mesmo modo como tem sido feito em todos os demais pontos facultativos, a medida não se aplicará às atividades consideradas essenciais.

Já nos supermercados, Bancos, agências dos Correios, centro comercial, feiras Livres e Mercados o funcionamento segue os horáriso normais.  Sendo que alguns supermercados poderão prolongar seu funcionamento, mas essa mudança no horário dependerá de cada loja.

Infonet

Os serviços estão funcionando normalmente até o meio-dia de sábado, 24. Já no fim de semana a equipe de jornalismo e técnicos trabalham em escala de plantão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais