Confira o que abre e fecha durante o ponto facultativo desta sexta

Confira o que funciona nesta sexta-feira, 13 (Foto: Portal Infonet)

O Governo do Estado e a Prefeitura de Aracaju decretaram ponto facultativo nesta sexta-feira, 13. Órgãos públicos e estabelecimentos comerciais podem ter alteração nos horários de funcionamento.

Confira o que abre e fecha:

Shoppings

RioMar Aracaju e Jardins – Nesta sexta-feira, 13 de outubro, os centros comerciais abrem normalmente, das 10h às 22h, com grandes marcas funcionando a partir das 9h.

Prêmio- Funciona normalmente nesta sexta-feira, das 10h às 22h.

Agências bancárias

As agências bancárias estarão abertas para atendimento presencial ao público na sexta-feira, 13.

Supermercados

A Associação Sergipana de Supermercados (Ases) informou que os supermercados funcionam em horários estabelecidos por cada rede.

Centro de Aracaju

As lojas do Centro Comercial de Aracaju  funcionam normalmente a partir das 8h.

Hemose

O Centro de Hemoterapia de Sergipe funcionará nesta sexta-feira, dia 13, das 7h às 11h. No sábado, dia 14, das 7h às 11h (Sabadão Solidário).

Fundat

A sede e todas as unidades da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) estarão fechadas durante o feriadão.

Saúde de Aracaju 

Funcionam normalmente as urgências dos hospitais municipais Fernando Franco e Nestor Piva, 24 horas (incluindo atendimento aos casos de síndromes gripais), além da Maternidade Municipal Lourdes Nogueira (MMLN).

A urgência odontológica funcionará normalmente, 24 horas, no Centro de Especialidades Odontológicas, localizado na rua Carlos Pereira de Melo, 450, Farolândia.

Também estará aberto o Centro de Atendimento à Síndrome Gripal nesta sexta-feira, 12, das 7h às 13h, no bairro Coroa do Meio.

O serviço de vacinação contra covid-19 e influenza nos shoppings RioMar, Aracaju Parque e Jardins retornará na segunda, 16, bem como os atendimentos do Programa Ver a Vida.

Na Rede de Atenção Psicossocial (Reaps), o atendimento dos Centros de Atenção Psicossocial (Caps) segue de porta aberta, apenas com o acolhimento noturno dos usuários já em acompanhamento.

Estarão fechadas as Unidades Básicas de Saúde e a sede administrativa da SMS.

O Centro de Especialidades Médicas (Cemar Siqueira Campos), inserido na Rede de Atendimento Especializado (Reae), não funcionará, retomando os atendimentos na segunda-feira, 16, a partir das 7h.

UFS

A Universidade Federal de Sergipe não funcionará nesta sexta-feira, 13, também não haverá funcionamento, pois o dia é considerado ponto facultativo em todos os campi da universidade.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais