Confira o que abre e fecha em Aracaju no Dia do Trabalhador

(Foto: Portal Infonet)

O feriado do Dia dos Trabalhadores, que é celebrado neste domingo, 1º, vai provocar alterações no funcionamento de diversos estabelecimentos comerciais. Confira:

Shoppings

Riomar e Jardins – No próximo domingo, 1º, os restaurantes, praças e operações de alimentação e lazer estarão abertas das 12h às 21h. Demais lojas e quiosques estarão fechados em virtude do feriado que celebra o Dia Internacional do Trabalhador.

Shopping Prêmio –No próximo domingo, feriado do Dia do Trabalhador, o Shopping Prêmio funcionará em horário especial. A Praça de alimentação funcionará das 12h às 22h, Cinesercla das 13h às 21h, GBarbosa, lojas, operações de serviço e quiosques estarão fechados.

Aracaju Parque Shopping –  As Operações de Alimentação e Entretenimento funcionarão das 12h às 22h; Lojas Satélites e Quiosques estarão fechadas, assim como as Lojas Âncoras e as Megalojas. O Centerplex Cinemas estará funcionando conforme programação.

Supermercados

Os supermercados não estão autorizados a funcionar neste domingo, 1º, devido ao feriado do Dia do Trabalhador.

Feiras livres

As feiras livres dos bairros Bugio, América, Coqueiral, Santa Maria, e conjuntos Jardim Esperança e Dom Pedro ocorrerão normalmente no ferido do dia 1º.

Mercados

Os Mercados centrais Antônio Franco, Thales Ferraz e Maria Virgínia Leite Franco, assim como os setoriais (bairros), funcionam das 6h às 13h, no domingo, 1º.

Parques  e Orla Pôr do Sol

O Parque Ecológico Poxim, no Inácio Barbosa, funciona das 6h às 18h. Já o Governador Augusto Franco (Sementeira), no bairro Jardins, estará aberto das 5h às 21h30.

Os serviços de embarque e desembarque na Orla Pôr do Sol, no Mosqueiro, ocorrerão sem qualquer alteração, das 8h às 17h.

O Parque da Cidade também estará aberto e funcionará das 6h às 17h, assim como o Zoológico das 9h às 16h.

Serviços urbanos 

Atividades de recolhimentos de resíduos e coleta de lixo por caminhões compactadores serão realizadas em alguns pontos da cidade, a exemplo da região das praias, Orlas da Atalaia e Sul, Por do Sol e orlinhas dos bairros Industrial e Coroa do Meio, no domingo, 1º.

Chica Chaves

O Centro de Artesanato Chica Chaves, no Bairro Industrial, região Norte da cidade, abrirá das 9h às 16h;

Ferreira Costa

O Home Center Ferreira Costa não funcionará no domingo, 1º, feriado do Dia do Trabalhador. No entanto, compras on-line podem ser efetuadas através do www.ferreiracosta.com.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais