Confira o que abre e fecha neste feriado

Os supermercados vão abrir em horário especial nesta segunda-feira12
O feriado que celebra a padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, nesta segunda-feira, 12, será marcado pelo fechamento do comércio, todas as lojas estarão fechadas. Mas no sábado o comércio funciona até às16h e no domingo, 11, as lojas abrem das 9h até 13h. De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), os supermercados entraram com uma medida para funcionar por meio de uma liminar.

Mercados

Os mercados centrais e setoriais vão abrir no sábado, 10,  e no domingo,11,. Já na segunda-feira, 12, funcionarão em horário reduzido, das 6h ao meio-dia. A Galeria de Artes Álvaro Santos funcionará no sábado das 9h às 13 horas, e estará fechada no domingo e na segunda-feira.

Comércio

As lojas do centro da cidade estarão fechadas durante toda a segunda-feira, 12,mas reabrem normalmente na terça-feira,13.

Shoppings

No Shopping Riomar o funcionamento será das 12h às 22 h. Somente estarão abertos os restaurantes e lanchonetes da Praça de Alimentação e o Game Station. O Cinemark funcionará de acordo com a sua programação e o supermercado em horário específico. As demais lojas estarão fechadas.


Bancos

Estarão fechados nesta segunda-feira, 12. As contas com vencimentos para esta data poderão ser pagas na terça-feira, 13, sem multas e/ou acréscimos.

Repartições Públicas

O funcionamento das unidades da Prefeitura de Aracaju será alterado. As Unidades de Saúde da Família (USF) não abrirão as portas. Já os hospitais municipais funcionarão normalmente. Os mercados centrais e setoriais vão abrir no sábado e no domingo. Já na segunda-feira, funcionarão em horário reduzido, das 6 horas ao meio-dia. A Galeria de Artes Álvaro Santos funcionará no sábado das 9 às 13 horas, e estará fechada no domingo e na segunda-feira.

As demais unidades ligadas à Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju), a exemplo da Escola de Artes Valdice Teles, o Arquivo Público e o Memorial da Bandeira, estarão fechadas durante o final de semana e feriado, voltando a funcionar somente na terça-feira, 13.

Portal Infonet

O setor de Suporte funcionará 24h durante todo feriado da segunda-feira, 12. Já os setores de Atendimento, Administrativo estarão fechados. O jornalismo funcionará em regime de plantão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais