Confira o que abre e fecha neste feriado

Supermercados fecham as portas
Durante esta quarta-feira, 17, dia do Aniversário de Aracaju, praticamente todos os estabelecimentos comerciais localizados na capital sergipana estarão fechados. Uma boa pedida para não ficar em casa é conferir a programação que a prefeitura preparou para comemorar a passagem dos 155 anos da cidade. Abaixo você confere como funcionarão os estabelecimentos comerciais neste feriado.

Bancos 

As agências bancárias localizadas em Aracaju não funcionam esta quarta-feira, 17. Já as que ficam localizadas nos demais municípios do Estado funcionarão normalmente.

Feiras e mercados municipais 

Os mercados municipais funcionarão somente até o meio-dia. Já a feira livre do conjunto Augusto Franco, que acontece à noite, não sofrerá alteração.

Shoppings

Durante o feriado de Aniversário de 155 anos de Aracaju, o Shopping Riomar vai funcionar em horário diferenciado. A Praça de Alimentação, os restaurantes Ferreiro Grill e Mercado 153, o Game Station e o Cinemark estarão abertos das 12h às 22h. As demais lojas estarão fechadas.

O Shopping Jardins também vai funcionar em horário especial esta quarta-feira, 17. Só irão funcionar a praça de alimentação e a área de entretenimento, que inclui o Cinemark e o Sweet Play. Assim como no Riomar, as lojas estarão fechadas e retomam o funcionamento normal na quinta-feira, 18.

Comércio

Todas as lojas do centro comercial de Aracaju fecharão as portas por conta do aniversário da cidade.

Supermercados

Todas as lojas das redes Gbarbosa, Bompreço e Extra localizadas na capital sergipana estarão fechadas esta quarta, 17.

Portal Infonet

Somente o setor de Suporte funcionará 24h durante todo feriado. Os setores de Atendimento e Administrativo estarão fechados e o Jornalismo funcionará em regime de plantão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais