Confira o que abre e fecha no Dia de São Pedro

Confira o que abre e fecha no dia da emancipação de Sergipe (Foto: Portal Infonet)

 

Alguns estabelecimentos comerciais e órgãos públicos deixam de funcionar ou alteram seus horários de funcionamento durante o Dia de São Pedro, celebrado nesta quarta-feira, 29. Confira as mudanças:

Shoppings

Jardins e Riomar – Nesta quarta-feira, 29 de junho, os shoppings Jardins e RioMar Aracaju operam normalmente. Todas as lojas, restaurantes e operações de alimentação funcionam das 10h às 22h.

Prêmio – Todas as operações funcionarão em horário normal, das 10h às 22h.

Aracaju Parque Shopping – O estabelecimento ainda não divulgou o horário de funcionamento para o dia 29.

Supermercados

Segundo a Associação Sergipana de Supermercados (Ases), todos os supermercados têm autorização para funcionar, visto que não é feriado.

Mercados

Os mercados centrais (Antônio Franco, Thales Ferraz e Virgínia Franco), assim como os setoriais (bairros), estarão abertos das 6h às 12h.

Feiras

As feiras livres que ocorrem no bairro Bugio e nos conjuntos Dom Pedro, Augusto Franco e Orlando Dantas serão realizadas normalmente.

Centro comercial de Aracaju

O Centro Comercial de Aracaju terá seu funcionamento normal durante o ponto facultativo desta quarta-feira, 29.

Bancos

O Sindicato dos Bancários de Sergipe informou que as agências bancárias funcionarão normalmente.

Ferreira Costa

No dia de São Pedro, 29, o Home Center Ferreira Costa localizado em Aracaju, estará aberto das 8h às 21h.

Parques 

O Parque Governador Augusto Franco (Sementeira), no Jardins, abrirá para caminhadas, atividades esportivas e de lazer, das 5h às 21h30. Neste dia, o drive-thru da vacinação não funciona;

O Parque Ecológico Poxim, no bairro Inácio Barbosa, funcionará em horário normal, das 6h às 18h.

Orla Pôr do Sol

 Os serviços de embarque e desembarque na Orla Pôr do Sol (Mosqueiro) ocorrerão sem qualquer alteração, das 8h às 17h.
Chica chaves

O Centro de Artesanato Chica Chaves, no Bairro Industrial, estará aberto ao público das 9h às 16h.

Hemose

Nesta quarta-feira, 29, São Pedro, O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) funcionará das 7h às 11h. O funcionamento normal será retomado na quinta-feira, 30.

Saúde Aracaju

A sede administrativa da Secretaria Municipal da Saúde estará fechada no dia 29, assim como as Unidades Básicas de Saúde e os atendimentos do Programa Ver a Vida. Todos os serviços serão retomados na quinta-feira, dia 30.

Estarão abertas para atendimento médico apenas as urgências dos hospitais municipais Fernando Franco e Nestor Piva, com serviço 24 horas (incluindo atendimento aos casos de síndromes gripais). O Centro de Triagem e Atendimento à Síndrome Gripal também funcionará normalmente, das 7h às 19h, com acolhimento até as 18h.

A ação do programa TestAju, que aconteceria na quarta-feira também será suspensa. Na sexta-feira, ocorre normalmente na Praça Dom José Tomaz, Siqueira Campos, a partir das 8 horas.

Vacinação em Aracaju

O serviço de vacinação das campanhas contra a covid-19, influenza e sarampo estará suspenso no dia 29. O Carro da Vacina também estará sem funcionar na quarta, retornando na quinta, na Praça da Juventude, em frente ao hospital Fernando Franco.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais