Confira o que abre e fecha no feriadão de Ano Novo

Se programe para o feriadão (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Assim como no Natal, o Ano Novo provoca alterações nos horários de funcionamento dos estabelecimentos e órgãos públicos da capital. Com isso, os consumidores devem ficar atentos aos horários e se programar. Confira!. 

Shopping Jardins

No domingo, 31, todo o shopping funcionará das 9 às 18 horas. E no dia 1º de janeiro, funcionarão o restaurante Ferreiro a partir do meio-dia e o Cinemark, conforme a programação da rede. Demais lojas e quiosques estarão fechados.

Na terça-feira, 2, o Shopping retomará o seu horário normal, das 10 às 22 horas. Âncoras e megalojas funcionarão das 9 às 22 horas.

Shopping Riomar

No dia 31, todas as lojas e quiosques funcionam das 9 às 18 horas. No dia 1º de janeiro, o restaurante Ferreiro Grill e o Cinemark funcionam conforme a programação das respectivas redes. No dia 2, o RioMar retomará o seu horário normal, das 10 às 22 horas. Âncoras e megalojas funcionarão das 9 às 22 horas.

Shopping Prêmio

No dia 31, o Shopping Prêmio receberá o público das 10h às 18h. Já no dia 1º, todo o shopping estará fechado. O shopping volta a sua atividade normal dia 2, das 10h às 22h

Supermercados

Gbarbosa

Na véspera do Ano Novo, as lojas Gbarbosa funcionarão até às 18h. Na segunda-feira, 1º, todas as unidades estarão fechadas.

Extra

O supermercado Extra funcionará no domingo, das 7h as 18h, e ficará fechado na segunda-feira, 1º.

Bompreço e Todo Dia

No domingo, os supermercados das redes Bompreço e Todo Dia abrirão em horário normal de domingo; na segunda-feira, estarão fechados.

Atacadão Aracaju

O Atacadão funcionará no domingo, 31, das 8h às 18h. Na segunda-feira estará fechado.

Mercados e feiras livres

Na véspera do Ano Novo, dia 31, os mercados centrais Albano Franco, Thales Ferraz e Antônio Franco e o Milton Santos, no conjunto Augusto Franco, funcionarão até as 14h. Os mercados setoriais, distribuídos entre os bairros, abrem normalmente. As feiras livres do Santa Maria, Jardim Esperança, Coqueiral, América, Dom Pedro I e Bugio não sofrem alteração.

Os mercados e feiras livres não funcionarão no dia 1º.

Parque da Sementeira

O Parque Governador Augusto Franco (Sementeira) mantém seu horário habitual de funcionamento, das 5h às 21h, nos dias 31 e 1º.

Bancos

As agências bancárias não irão funcionar nos dias 29 (sexta-feira); 30, 31 e 1º.

Centro Comercial

O centro comercial de Aracaju estará aberto, excepcionalmente, no domingo, dia 31, das 8h às 17h. Na segunda, 1º, as lojas estarão fechadas.

Hemose

O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) funciona até a sexta-feira, 29, das 7h30 até as 17h. No sábado, domingo e segunda-feira, o Hemose não funciona, mas a dispensa de sangue para hospitais funcionará em regime de plantão 24h.  O serviço de atendimento ao público será retomado na terça-feira, 2.

Hospitais e postos de saúde

O Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) funcionará normalmente nos dias 31 e 1º, e contará com escala ampliada para atender as demandas. Os hospitais Fernando Franco e Nestor Piva também estarão abertos em regime normal. As demais unidades básicas de saúde estarão fechadas.

Case

O Centro de Atenção à Saúde de Sergipe (Case) fecha a partir de sexta-feira, 29, para realização do inventário anual. A retomada dos serviços acontece somente na terça-feira, 2.

Repartições públicas

Segunda-feira, 1º, nenhum setor da administração da Prefeitura de Aracaju irá funcionar, assim como no Governo do Estado.

Infonet

Os setores administrativo, comercial e de jornalismo não irão funcionar nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro . O suporte técnico funciona em regime de plantão 24h.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais