Confira o que abre e fecha no feriado de São João

Feriado altera horários de funcionamento de vários locais (Foto: arquivo Portal Infonet)

Por causa do feriado municipal de São João, celebrado nesta segunda-feira, 24, alguns serviços, estabelecimentos e órgãos públicos terão o funcionamento alterado. Confira o que abre e fecha!

Shoppings

Jardins e Riomar – No domingo (23), véspera de São João, os shoppings irão alterar o funcionamento. No Jardins, as praças de alimentação, restaurantes e operações de lazer funcionarão das 11h às 20h; demais lojas, das 14h às 20h. Já no RioMar, as praças de alimentação e lazer irão abrir das 12h às 20h; as demais lojas funcionarão das 14h às 20h. Na segunda-feira (24), dia de São João, as praças de alimentação, restaurantes e operações de lazer abrirão das 12h às 22h. Demais lojas estarão fechadas.

Prêmio – No domingo, 23, as lojas funcionarão das 12h às 18h, inclusive a praça de alimentação. Já na segunda, 24, todo o shopping estará fechado. Na comemoração do São Pedro, nos dias 28 e 29, o shopping funcionará normalmente.

Supermercados

Gbarbosa: As lojas da rede GBarboda estarão fechadas.

Makro – No domingo, 23, a loka Makro Aracaju funciona das 7h às 18h. Já no dia 24 de junho, o supermercado não funciona.

Atacadão: A loja estará fechada no dia 24.

Assaí Atacadista – O supermercado vai funcionar normalmente todos os dias. 

Pão de Açúcar – No domingo (23), o Pão de Açúcar funciona das 7h às 20h. Na segunda-feira (24), a unidade estará fechada para o feriado de São João.

Extra – O supermercado funciona no domingo das 7h às 22h. Na segunda-feira, 24, o supermercado estará fechado.

Mercados e feiras livres

No dia 24, os mercados centrais e setoriais estarão fechados. Não há feiras livres neste dia.

Centro Comercial de Aracaju

Na segunda-feira, 24, todas as lojas do centro comercial estarão fechadas.

Agências bancárias

Na segunda-feira, 24, as agências bancárias estarão fechadas.

Correios

Em Sergipe, na segunda-feira (24), Dia de São João, apenas as unidades localizadas em municípios onde não é feriado municipal vão estar funcionando.

Museus

O Museu da Gente Sergipana (Aracaju) funciona nos dias 23 e 24, das 10h às 15h. O Museu Histórico de Sergipe (São Cristóvão), Museu de Arte Sacra (São Cristóvão), Museu Afro Brasileiro de Sergipe (Laranjeiras), Museu Arte Sacra (Laranjeiras) e Casa de Cultura João Ribeiro (Laranjeiras) funcionam no dias 23 e 24, das 9h às 13h.

Parque da Sementeira

O Parque Augusto Franco (Sementeira) abrirá em horário normal, das 5h às 21h45.

Governo do Estado e Prefeitura de Aracaju

Os órgãos do Governo do Estado e da Prefeitura de Aracaju não funcionarão no dia 24.

Hospitais e unidades de saúde

Os hospitais municipais de Urgência e Emergência Fernando Franco, localizado no conjunto Augusto Franco, zona Sul, e Nestor Piva, que fica na avenida Maranhão, zona Norte, funcionam normalmente. A Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL), o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE) e os demais hospitais regionais também funcionam normalmente.

Hemose 

O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) não funciona nos dias 23 e 24.

Infonet

Na segunda-feira, 24, os setores administrativo, comercial e jornalismo não funcionam. O setor de suporte técnico funciona em regime de plantão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais