Confira o que abre e fecha no Réveillon em Aracaju

Confira abaixo os horários (Foto: Portal Infonet)

Quem for aproveitar o Réveillon em Aracaju deve ficar atento ao funcionamento de estabelecimentos comerciais e serviços nos setores privados e públicos. Confira abaixo os horários:

Shoppings

Jardins – No último dia do ano, 31 de dezembro, os shoppings Jardins funcionam das 9h às 18h. Na quarta-feira, 1º de janeiro de 2020, as operações de alimentação e lazer do Shopping Jardins funcionam das 12h às 22h e as demais lojas, incluindo o hipermercado GBarbosa, vão estar fechadas. A bilheteria do Cinemark abre às 13h30 e a primeira sessão começa às 14h.

Riomar – No dia 31 de dezembro, o RioMar funciona das 9h ás 18h. No Dia Mundial da Paz, as lojas e operações de lazer e alimentação do RioMar Aracaju, incluindo o hipermercado GBarbosa, vão estar fechadas. Os restaurantes Ferreiro Grill, Camarada Camarão e Madero funcionam de acordo com o horário estabelecido pelas respectivas redes. A primeira sessão do Cinemark começa às 15h.

Aracaju Parque Shopping – As praças de alimentação e lazer, âncoras, megalojas, lojas e quiosques vão funcionar das 9h às 18h no dia 31 de dezembro. Já no dia 1º de janeiro, somente funcionam as praças de alimentação e lazer (12h às 22h).

Shopping Prêmio – No dia 31 de dezembro, o Shopping Prêmio funciona das 10h às 18h. No dia 1º de janeiro, o centro de compras não funcionará.

Supermercados

A Associação Sergipana de Supermercados (Ases) informou que as redes de supermercados estão autorizadas a funcionar normalmente no dia 31 de dezembro, e que é de responsabilidade de cada uma delas, definir o horário de expediente. No dia 1º de janeiro, os supermercados não funcionarão.

Comércio

No dia 31 de janeiro, o comércio do Centro, Siqueira Campos e 13 de Julho funcionará até às 17h. No dia 1º de janeiro, o comércio destas localidades ficará fechado.

Bancos

O último dia útil do ano para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias, será 30 de dezembro. No dia 31 de dezembro e 1º de janeiro, as instituições financeiras não abrem para atendimento.

Mercados

No dia 31 de dezembro, os mercados centrais e setoriais funcionarão até as 17 h. Já no feriado do dia 1º de janeiro, todos estarão fechados.

Feiras Livres

A Prefeitura de Aracaju antecipará para a terça-feira, 31, véspera de Ano Novo, as feiras livres dos conjuntos Augusto Franco, Dom Pedro, Orlando Dantas e do bairro Getúlio Vargas (Escola Técnica), que normalmente acontecem às quartas-feiras.

Parque da Sementeira

No dia 31 de dezembro, o Parque funcionará das 5h às 18h. Já no dia 1º de janeiro, abrirá normalmente das 5h às 21h45.

Museus

No dia 31 de dezembro, o Museu Histórico de Sergipe, Museu de Arte Sacra de São Cristóvão, Museu Afrobrasileiro de Sergipe e Museu de Arte Sacra de Laranjeiras funcionarão das 9h às 13h. No dia 1º de janeiro, todas as unidades estarão fechadas. O Museu da Gente Sergipana não funcionará nos dias 31 e 1º.

Hemose

O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) abre dia 31 de dezembro, das 7h às 11h. No dia 1º de janeiro, o Hemose estará fechado.

Case

O Centro de Atenção à Saúde de Sergipe (Case) não funcionará nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Governo e Prefeitura de Aracaju

A Prefeitura de Aracaju e o Governo do Estado decretaram ponto facultativo nas repartições públicas no dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo. No dia 1º,  como é feriado, também não há expediente.

De acordo com a prefeitura de Aracaju, apenas os serviços considerados essenciais à população permanecem em funcionamento normal.

Já o Governo do Estado informou que os serviços emergenciais do estado, como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), hospitais e demais unidades de saúde de urgência estarão de plantão para atender as demandas da população.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais