Confira o que fecha e abre no feriado

Os mercados centrais funcionarão em horário reduzido no feriado

No feriado da próxima segunda-feira, 2, acompanhe o que fecha e abre em alguns setores. O comércio funciona normalmente neste sábado,31, na segunda-feira,2, todas as lojas estarão com as portas fechadas.

Hospitais

As Unidades de Saúde da Família (USFs) estarão fechadas. No entanto, o setor de urgência dos hospitais municipais Nestor Piva (Zona Norte) e Fernando Franco (Zona Sul) funciona normalmente. Também estará aberta a urgência psiquiátrica localizada no Hospital São José. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não terá seu funcionamento alterado. 

Mercados e Feiras

Os mercados centrais (Albano Franco, Thales Ferraz e Antônio Franco) funcionarão em horário reduzido no feriado das 6h às 12 h. Já os mercados setoriais estarão fechados. No sábado,31, e no domingo, 1,ambos funcionarão normalmente. Já a passarela das flores, por conta do Dia de Finados, estará aberta das 6h às 17 h no feriado. Os cemitérios municipais abrem das 8h às 18h. 

Supermercados

O Bompreço informa que na segunda-feira, 2, todas as lojas vão funcionar normalmente das 6h até ás 22h.  O supermercado Gbarbosa informou que irá abrir apenas as lojas da Grande Aracaju.

Bibliotecas

As Bibliotecas Municipais Clodomir Silva e Ivone de Menezes Vieira abrem das 9h às 13h, enquanto o Mirante da Praia 13 de Julho funcionará das 9h às 15h. As demais unidades ligadas à Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju), a exemplo da Escola de Artes Valdice Teles, o Arquivo Público e o Memorial da Bandeira, estarão fechadas durante o final de semana e feriado, voltando a funcionar somente na terça-feira, 3.

Bancos

As agências bancárias fecham as portas no feriado.

Correios

No sábado, 31, estarão funcionando apenas as seguintes agências: Central (Aracaju), Itabaiana e Simão Dias. No domingo, 1/11 e na Segunda-feira, 2/11, as agências não funcionarão. Os serviços de SEDEX e SEDEX 10 postados de 31/10 serão entregues apenas no próximo dia útil (3/11).

A Central de Atendimento dos Correios funcionará normalmente neste período: todos os dias, das 8h às 22h. Para solicitar serviços ou pedir informações, os telefones são: 3003 0100 (capitais) e 0800 725 7282 (interior). Para registrar sugestões, elógios ou reclamações, o número é: 0800 725 0100.

Shoppings

Todas as lojas do Shopping Jardins estarão fechadas, somente a praça de alimentação vai funcionar a partir das 12h.

Nesse feriado de Finados, segunda-feira, dia 02, as lojas do Shopping Riomar estarão fechadas, mas a Praça de Alimentação e o Game Station funcionam do meio-dia às 22h. O Cinemark também abre conforme a programação e o G.Barbosa funciona em horário específico da rede.

Portal Infonet

O setor de Suporte estará funcionando 24h durante todo feriado da segunda-feira, 2. Já os setores de Atendimento, Administrativo estarão fechados.  O Jornalismo funcionará em regime de plantão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais