Confira o que fecha e o que abre no feriado da independência

0

O mercado vai funcionar em horário reduzido
No feriado da independência muitos estabelecimentos comerciais estarão com as portas fechadas. Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), os supermercados entraram com uma medida para funcionar por meio de uma liminar. “Basicamente tudo estará fechado neste feriado, mas os supermercados só vão conseguir funcionar através de uma liminar”, afirmou o presidente da CDL, Samuel Schuster.

De acordo com a assessoria de comunicação de uma rede de supermercados até o final da tarde desta sexta-feira, 4, o recurso não foi julgado.

Comércio

Os estabelecimentos comerciais do centro da cidade abrem somente funcionam normalmente até sábado, 5, e voltam a funcionar somente na terça-feira, 8, em horário normal.

Shoppings

Nos shopping-centers Jardins e Riomar somente as praças de alimentação vão funcionar nesta segunda-feira, 7.

Bancos

As agências bancárias fecham as portas no feriado.

Mercados e Feiras

O horário de funcionamento dos mercados (Centrais e Setoriais) de Aracaju será reduzido nesse feriado, dia 7 de setembro – Dia da Independência. Eles funcionarão das 6h às 12h. Segundo a gerência de Abastecimento da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), nos demais dias os mercados funcionarão em seus horários normais, sem qualquer alteração.

Correios

As agências que costumam abrir aos sábados funcionarão normalmente. Em Aracaju, agência central e do Terminal Rodoviário. No interior, funcionarão as agências dos municípios de Itabaiana, Estância, Lagarto e Simão Dias. No domingo, 6, e na segunda-feira, 7 de Setembro, as agências dos Correios não funcionam nem na capital nem no interior. Já a Central de Atendimento dos Correios (CAC) funcionará normalmente das 8h às 22h.

Portal Infonet

O setor de Suporte estará funcionando 24h durante todo feriado da segunda-feira, 7. Já os setores de Atendimento, Administrativo estarão fechados.  O Jornalismo funcionará em regime de plantão.

Comentários