Confira o que funciona em Aracaju no feriado de Natal

(Foto: arquivo Portal Infonet)

Shoppings, comércio, feiras livres e mercados terão horários diferenciados no dia de Natal. Quem precisar destes serviços deve ficar de olho nas alterações para não ter dor de cabeça. Veja abaixo o guia preparado pelo Portal Infonet:

Jardins

Nesta quarta-feira, 25 de dezembro, as lojas, operações de lazer e alimentação do Shopping Jardins, incluindo o hipermercado GBarbosa, vão estar fechadas. Os restaurantes Tio Armênio, Senzai e Austrália funcionam de acordo com os horários de suas respectivas redes. A bilheteria do Cinemark abre às 13h30 e a primeira sessão começa às 14h.

Riomar

No RioMar, as praças de alimentação Rio e Mar e as operações de lazer funcionam das 12h às 22h. Os restaurantes Ferreiro Grill, Camarada Camarão e Madero abrem a partir do meio-dia e fecham de acordo com o horário estabelecido pelas redes. O Cinemark RioMar abre a bilheteria às 14h30 e inicia a primeira sessão às 15h. As demais lojas, incluindo o hipermercado GBarbosa, vão estar fechadas.

*** Na quinta-feira, 26 de dezembro, os shoppings Jardins e Riomar voltam a operar em seus horários habituais. Até o dia 30 de dezembro, todas as lojas e praças de alimentação funcionam das 10h às 22h (de segunda a sábado) e as âncoras e megalojas abrem às 9h. No domingo, 29 de dezembro, as operações de lazer e alimentação operam das 12h às 22h; âncoras e megalojas, das 13h às 21h; demais lojas, das 14h às 20h.

Aracaju Parque Shopping

No dia 25 de dezembro, o centro de compras não vai funcionar.

Shopping Prêmio

No dia 25 de dezembro, o Shopping Prêmio estará fechado.

Centro comercial

No dia 25 de dezembro, o comércio do Centro, Siqueira Campos e 13 de Julho não funcionará.

Supermercados

Os supermercados não funcionam no dia 25 de dezembro

Feiras Livres

A Prefeitura de Aracaju antecipou para a terça-feira, 24, dezembro, vésperas do feriado de Natal, as feiras livres dos conjuntos Augusto Franco, Dom Pedro, Orlando Dantas e do bairro Getúlio Vargas (Escola Técnica), que normalmente acontecem às quartas-feiras.

Mercado

No feriado de Natal, os mercados centrais e setoriais estarão fechados.

Agências bancárias

As agências bancárias não funcionam no feriado.

Case

O Case não abrirá na quarta-feira, 25 de dezembro, feriado de Natal.  Na quinta e sexta-feira, 26 e 27 de dezembro, o órgão funcionará normalmente com entrega de senhas das 6h às 13h.

Hemose

O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) não abrirá no dia 25.

Parque da Sementeira

No dia 25 de dezembro, o Parque da Sementeira abrirá normalmente das 5h às 21h45.

Museus

No dia 25 de dezembro, o Museu Histórico de Sergipe, Museu de Arte Sacra de São Cristóvão, Museu Afrobrasileiro de Sergipe e Museu de Arte Sacra de Laranjeiras estarão fechados.

Governo e Prefeitura de Aracaju

A Prefeitura de Aracaju e o Governo do Estado não funcionam no feriado de Natal.

De acordo com a prefeitura de Aracaju, apenas os serviços considerados essenciais à população permanecem em funcionamento normal.

Já o Governo do Estado informou que os serviços emergenciais do estado, como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), hospitais e demais unidades de saúde de urgência estarão de plantão para atender as demandas da população.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais