Confira o que funciona em Aracaju no São João

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O feriado de São João e o jogo do Brasil contra Camarões irão interferir no horário de funcionamento do comércio e dos órgãos da administração municipal e estadual. Veja as mudanças para esta segunda e terça-feira, 23 e 24.

Shopping Prêmio

Nos próximos dias 23 e 24 o Shopping Prêmio terá seu horário de funcionamento alterado. No dia 23, todas as lojas e praça de alimentação funcionarão das 09h às 16h30 e o cinema terá uma sessão especial às 20h40, com preço único de R$5,00 para todos os filmes, inclusive em 3D. Já no dia 24, todos os estabelecimentos do centro comercial estarão fechados e apenas o cinema funcionará normalmente, das 13h às 22h.

Shoppings Jardins e Riomar

De acordo com a assessoria de imprensa dos shoppings Riomar e Jardins nesta segunda-feira, 23, às 16h30 (meia hora antes do jogo) os shoppings fecham às portas e nao reabre mais nesta segunda-feira, 23. Na terça-feira, 24, somente a praça de alimentação e lazer funcionam a partir do meio dia. A assessoria ressalta que o expediente volta ao normal somente na quarta-feira, 25, a partir das 9h. 

Gbarbosa

No dia 24 a rede GBarbosa não abrirá suas 32 lojas em Sergipe em função dos feriados. Já no dia 23, a rede opera como em todos os jogos do Brasil na Copa do Mundo, fechando com 30 minutos antes da partida e reabrindo 15 minutos após o apito final.

Rede do Bompreço

As lojas do Bompreço funcionarão normalmente nesta segunda-feira, dia 23. Já no feriado de São João, dia 24, as lojas estarão fechadas.

Extra

A loja do Extra fecha neste dia 23, às 16h30 e reabre meia hora após o jogo do Brasil X Camarões. Nesta terça-feira, 24, a loja estará fechada.

Comércio

Conforme a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o centro comercial de Aracaju estará fechado no dia 24 de junho.

Bancos

As agências da capital e do interior, o atendimento ao público será das 08h30 às 12h30 nesta segunda-feira, já para os funcionários, o expediente será das 08h às 14h. No dia 24 de junho as agências estarão fechadas.

Mercados Centrais

Segundo a assessoria de comunicação da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) os mercados centrais fecham ao meio dia no dia 24. Os setoriais que funcionam nos bairros não funcionam.

Case

O Centro de Atenção à Saúde de Sergipe (Case), gerido pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), terá horário de atendimento diferenciado nos próximos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2014. A unidade abrirá às 7 horas e fechará às 12 horas e as senhas para atendimento serão distribuídas até às 10 horas.

Hemose

O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) informa que irá funcionar todos os dias no período da Copa do Mundo 2014. Somente nos dias dos jogos do Brasil o serviço terá o horário alterado, ou seja, o atendimento será das 7h30 às 12h. No dia 24 o Centro funcionará das 8h às 12h.

O Hemose está situado na Avenida Tancredo Neves, vizinho ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Para mais informações basta entrar em contato com o Serviço de Captação, através dos telefones (79) 3225-8000 e 3259- 3174.

Museus

O Museu Histórico de Sergipe (São Cristóvão), Museu Afro e Museu de Arte Sacra (Laranjeiras), e Palácio-Museu Olímpio Campos (Aracaju) não abrem. Dia 24 o Museu da Gente abre das 10h às 16h.

* A matéria foi alterada às 11h31 para acréscimo de informações

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais