Confira o que funciona no feriado de quarta-feira

O feriado desta quarta-feira, 8, comemora a Emancipação Política de Sergipe. A data celebra a desvinculação do Estado com a Bahia, há 189 anos. A equipe do Portal Infonet organizou o cronograma de funcionamento dos principais serviços da capital. Confira abaixo:

Shoppings-centers

Os shoppings da capital ainda não divulgaram o funcionamento das suas lojas.

Comércio e Mercados

As lojas do Centro Comercial estarão fechadas durante o feriado. Os mercados Centrais funcionam das 6h da manhã até às 12h. No Conjunto Augusto Franco, a feira livre que acontece no bairro às quartas-feiras à noite funcionará normal, segundo pedido dos feirantes.

Bancos

Todas as agências bancárias estarão fechadas no feriado desta quarta-feira.

Supermercados

As agências ‘Hiper’, da rede GBarbosa, funcionarão das 7h às 22h. As lojas menores, de bairro, funcionarão das 7h às 13h. A rede Bompreço funcionará das 6h às 22h, com exceção da agência Bompreço Jardins, que funciona 24 horas.

Saúde

Os serviços estatais de saúde serão mantidos. No município, o único serviço interrompido será a Rede de Atenção Básica, como as unidades de saúde. Serviços de urgência e emergência funcionam normalmente.

Correios

Todas as agências dos Correios estarão fechadas durante a comemoração da emancipação política do Estado.

Infonet

O jornalismo e o setor técnico funcionam em regime de plantão nesta quarta-feira, 7.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais