Confira o vídeo com novo dispositivo usado em golpes nos bancos

A Guarda Municipal de Aracaju frustrou uma tentativa de golpe a clientes de um banco localizado no Centro da cidade. Uma mulher, suspeita orientava os clientes a utilizarem determinado caixa eletrônica sob o argumento de que este era o “melhor”. Ao utilizarem o equipamento o cartão ficava “preso”. Nesse momento a suspeita ligava de seu telefone e cedia-o para que a vítima supostamente entrasse em contato com a empresa para liberação do cartão.

Do outro lado da linha, outro golpista pedia dados pessoais, inclusive a senha do cartão. Desconfiada da situação, uma testemunha acionou nossa guarnição que comprovou a fraude que consistia na colocação de um equipamento (veja nas fotos) que impedia a saída do cartão. O equipamento foi retirado, os vigilantes da agência orientados e a vítima conduzida à Delegacia, onde uma outra vítima já estava para prestação do boletim de ocorrência. A suspeita fugiu quando percebeu a aproximação da viatura, deixando inclusive o smartphone.

Para denunciar esse e outros golpes ligue 153.

Fonte: GMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais