Confira o vídeo do assalto praticado a um supermercado

Equipes da Derof trabalham no intuito de identificar autores (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil (Derof), divulgou na tarde dessa terça-feira, 29, imagens da ação criminosa ocorrida por volta das 15h30 em um supermercado de grande circulação no bairro Siqueira Campos, na última terça-feira, 22, quando um grupo roubou o estabelecimento.

O vídeo captado pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento flagra o momento em que os homens entram no supermercado e fazem funcionários e clientes reféns, subtraindo seus pertences pessoais, eletrônicos e outros produtos expostos à venda.

O caso está sendo investigado pelas equipes da delegada Juliana Alcoforado, da Derof. Neste sentido, a polícia pede o apoio da população para auxiliar na identificação dos criminosos. Qualquer informação dos suspeitos podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo Aplicativo Disque-Denúncia SE.

Confira o vídeo cedido pela SSP

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais