Confira que abre e fecha no Dia de Finados

Confira o que abre e fecha no dia 2 de novembro (Foto: divulgação)

O feriado de 2 de novembro, Dia de Finados, altera o funcionamento de estabelecimentos comerciais e do serviço público. Confira os horários:

Supermercados

Gbarbosa – A rede GBarbosa São José – FECHADO
Mercado – 6h às 12h30
Hiper Sul – 7h30 às 20h
Hiper Jardins – 7h às 22h
Atalaia e Augusto Franco – 7h30 às 13h
Farolandia e Hiper Francisco Porto – 7h às 21h
Hiper Riomar – 8h30 às 21h
Hiper Luzia – 8h às 19h30
Hiper Centro, Santos Dumont, Ponto Novo, Santo Antônio, Santa Maria e Bugio – 7h as 13h
Hiper Norte – 7h às 20h
Orlando Dantas – 7h às 14h
Desembargador Maynard – 7h30 às 13h30
Barra dos Coqueiros – 7h às 14h30

Mercantil Rodrigues – funcionará das 7h às 18h.

Extra – O Extra segue em horário normal de funcionamento para o feriado (7h a 0h).

Pão de Açúcar – Para o Pão de Açúcar, o horário de funcionamento é das 7h às 20h.

Makro – A loka Makro em Aracaju vai funcionar das 7h às 22h.

Atacadão – O Atacadão Aracaju funcionará das 7h às 22h.

Shoppings

Riomar – o RioMar Shopping abrirá em horário especial. As praças de alimentação Rio e Mar, os restaurantes Ferreiro Grill, Camarada Camarão e Madero, e o parque indoor Games Station irão funcionar das 12h às 22h. Âncoras, megalojas, lojas e quiosques estarão fechados. Já o Cinemark e supermercado GBarbosa irão operar de acordo com os horários estabelecidos pelas respectivas redes.

Jardins – O Shopping Jardins irá alterar o seu horário de funcionamento na próxima sexta-feira. No dia 2 de novembro, as praças de alimentação Arcos e Jardins, os restaurantes Ferreiro, Senzai e Austrália, as cafeterias, os quiosques de alimentação e as operações de lazer, como Puppy Play, Pingo Feliz, GameBox, Mini Cars e Kid+Ride, funcionarão das 12 às 22 horas. A Lojas Americanas abrirá das 12 às 21 horas e o hipermercado G.Barbosa, das 7 às 21 horas. A atração Exit Escape Game, instalada em frente à loja Le Biscuit, funcionará das 12 às 20 horas e o cinema obedecerá ao horário da rede Cinemark. Demais lojas e quiosques estarão fechados.

Prêmio –  O Shopping Prêmio vai funcionar no feriado de 2 de novembro. O Gbarbosa do Prêmio funciona das 8h às 20h, demais lojas e quiosques das 12h às 20h. As lojas de serviços e o Cinesercla funcionam conforme horário específico da rede.

Mercados e Feiras

Durante o feriado, os mercados centrais e setoriais estarão abertos somente das 5h às 13h. O Centro de Artesanato Chica Chaves não funcionará. Já as feiras livres que são realizadas neste dia acontecerão no horário normal.

Centro Comercial

As lojas do Centro Comercial não funcionam no dia 2 de novembro.

Agências Bancárias

As agências bancárias não terão expediente no dia 2 de novembro.

Parque da Sementeira

O Parque da Sementeira funciona todos os dias, das 5h às 21h.

Saúde

As Unidades Básica de Saúde (UBS) estarão fechadas, mas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva e Fernando Franco e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) 24 horas funcionarão normalmente. Samu 192 Sergipe, hospitais e demais unidades de saúde de urgência estarão de plantão para atender as demandas da população.

Hemose

O Hemose funciona até a quinta-feira, 1º, das 7h30 às 17h. Estará fechado na sexta, 2, sábado, 3, e domingo, 4. O Hemose retoma os serviços na segunda-feira, 5.

Governo do Estado

As repartições públicas não funcionam, mas os serviços emergenciais do Estado, como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil, estarão de plantão.

Prefeitura de Aracaju

Os órgãos públicos municipais não terão expediente, com exceção dos serviços considerados essenciais para o funcionamento da cidade.

Infonet

Os setores de Jornalismo e Administração não têm expediente nesta sexta-feira, 2, mas funcionam em regime de plantão no sábado, 3, pela manhã, fecham no domingo, 4, e voltam a funcionar normalmente na segunda-feira, 5. O setor de Suporte técnico funciona em regime de plantão nos dias 2, 3 e 4, voltando ao funcionamento normal no dia 5.

A matéria foi alterada às 14h08 de 01/11 para acréscimo de informações passadas pela rede Gbarbosa
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais