Confirmado ato contra Gilmar Mendes em Aracaju

0

Protesto será na porta do Teatro Tobias Barreto
O presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, estará em Aracaju a partir das 19h desta sexta-feira, 14 no Teatro Tobias Barreto, onde profere a palestra de encerramento da VIII Semana Jurídica Nacional promovida pela Universidade Tiradentes.

O Sindicato dos Jornalistas de Sergipe, juntamente com outras representações sindicais e dos movimentos sociais, estará na porta do TTB para protestar contra o ministro-presidente do STF, relator do Recurso Extraordinário 511961, que derrubou a exigência de curso superior específico para o exercício do Jornalismo no Brasil. Também vamos engrossar o coro da campanha nacional “Fora Gilmar Mendes!”, para que o ministro deixe o STF.

Para isso, o Sindijor está convocando profissionais, professores e estudantes de Jornalismo, e representantes de outros movimentos sociais que queiram se somar a esse protesto pacífico na porta do Teatro Tobias Barreto.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais