Homem morre em confronto com a polícia em Capela

A vítima, identificada como Sinézio, é acusada de diversos crimes. (Foto: PM/SE)

Uma ação das polícias civil e militar culminou na morte de um homem acusado de diversos crimes em Capela, município localizado a 61 km de Aracaju. Identificado como Sinezio Alves dos Santos, o homem é acusado de participação em assaltos, homicídios, ocultação de cadáver e tráfico de drogas.

De acordo com o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), major Joaldo, a operação tinha como objetivo cumprir o mandado de prisão e foi iniciada quando da localização do homem em uma motocicleta nas ruas de capela. “Ao ser abordado, ele efetuou disparos contra os policiais. Houve troca de tiros e ele foi atingido e socorrido ao hospital do município, onde veio a óbito”, explica o policial.

Junto a Sinezio foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições e porções de maconha e cocaína.

O Instituto Médico Legal (IML) chegou ao local durante a noite e registrou a transferência para a sua base às 22h. O corpo permanece no instituto e deve ser liberado nesta sexta, 30.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais