Confronto com PMs do Getam acaba com dois suspeitos mortos em Socorro

Confronto com PMs do Getam acaba com dois suspeitos mortos em Socorro (Foto: SSP)

Dois suspeitos morrem no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, após entrarem em confronto com policiais do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam).  A ação policial ocorreu na região nessa quinta-feira, 1º. Uma pistola, um revólver e 1 quilo de cocaína foram apreendidos com os suspeitos.

De acordo com as informações policiais, a equipe realizava patrulhamento na região do São Braz, Marcos Freire II, quando percebeu um homem que estava repassando um pacote que aparentemente conteria drogas. O material estava sendo entregue a outros dois homens dentro de um veículo.

Ao fazer a aproximação para tentativa de abordagem, a equipe foi recebida com disparos de arma de fogo feitos pelos homens que estavam no carro. Houve confronto, e os dois suspeitos foram atingidos, socorridos ao hospital, mas não resistiram e vieram a óbito. Um deles possuía passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

No veículo, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola de calibre .380, e um revólver de calibre .38, com seis munições deflagradas. Também foram apreendidos dois celulares e um tablete de 1kg de cocaína. O terceiro suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.

por João Paulo Schneider 

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais