Confronto entre o Getam e suspeitos deixa dois baleados e um preso

Produtos apreendidos pelo Getam (Fotos: Polícia Militar)

Uma operação policial articulada na manhã desta sexta-feira, 27, pela equipe do Grupamento Tático de Motos (Getam) culminou em confronto com suspeitos pelo tráfico de drogas. A operação ainda está em andamento em uma localidade conhecida como Anchietão, no conjunto Bugio, na Zone de Aracaju, mas a equipe da Polícia Militar já confirmou que a operação culminou com dois suspeitos baleados e um preso.

A operação ainda está em andamento

Os dois baleados foram encaminhados para uma unidade de saúde e o detido para a Central de Flagrantes da Secretaria de Estado da Segurança Pública. O nome dos suspeitos ainda não foram revelados.

De acordo com informações da PM5, o setor responsável pela comunicação social da Polícia Militar de Sergipe, os suspeitos alvos da operação do Getam são envolvido com o tráfico de drogas na região. Nessa operação, foram apreendidas quatro armas de fogo, drogas e embalagens normalmente utilizadas para armazenar entorpecentes destinados à comercialização ilegal.

por Cassia Santana

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais