Confusão deixa dois feridos e um morto em Sergipe

Corpo permanece no IML, sem identificação (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma confusão ainda não esclarecida acabou em tragédia na cidade de Estância. Um desconhecido morreu e dois irmãos ficaram feridos e estão internados em um hospital. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela polícia militar, o crime foi registrado nos primeiros momentos da madrugada desta terça-feira, 15, na rua Joana D’Ark, no bairro Cidade Nova.

A polícia ainda não sabe efetivamente o que aconteceu, conforme observou a tenente Márcia de Oliveira, coordenadora de operações do 6º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com os primeiros levantamentos da equipe da PM que prestou atendimento à ocorrência, o desconhecido teria batido na porta da residência dos dois irmãos, identificados Ademir e Clodoaldo Santos de Jesus, e um deles foi atender.

Ao abrir a porta, o rapaz foi surpreendido por um desconhecido que teria pedido dinheiro. Naquele momento, teria ocorrido o primeiro disparo de arma de fogo, que teria atingido a primeira vítima [um dos irmãos]. Com o barulho do tiro, o outro irmão se aproximou e também acabou baleado. A tenente não sabe informar se houve luta corporal, mas informou que a equipe da PM teria constatado que o desconhecido também foi baleado e acabou morrendo no local do crime.

O corpo foi removido e chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 2h35 da madrugada desta terça-feira, 15, e permanece sem identificação. Depois que o corpo foi removido, os policiais militares voltaram a ser contatados pela família dos dois irmãos e retornaram à cena do crime, onde localizaram um revólver de calibre 38 com numeração raspada. Há suspeita que esta teria sido a arma do crime, segundo a tenente Márcia. “Mas tudo será investigado pela polícia civil. É um crime que ainda não está bem esclarecido”, enalteceu a policial militar.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais