Confusão dentro de batalhão deixa um homem morto e policial ferido

O boletim de ocorrência foi registrado na noite do sábado na Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória (Foto: PMSE)

Um homem morreu e um policial ficou ferido durante uma confusão dentro do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), em Nossa Senhora das Dores. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o rapaz teria agredido e disparado contra um PM. O caso foi registrado neste sábado, 4.

Segundo a SSP, informações preliminares dão conta que o homem foi até o Batalhão para procurar um parente que teria sido detido em função de estar envolvido em um atropelamento. Ao saber que o parente teria sido preso em flagrante, ele agrediu um policial militar.

“Em continuidade da ação, ele ainda entrou em luta corporal com outro policial e conseguiu pegar a arma dele, atingindo-o no joelho. Na tentativa de defesa, um outro policial disparou contra o suspeito, que acabou sendo atingido, socorrido, mas veio a óbito”, diz a SSP em nota.

Ainda segundo o órgão de Segurança Pública, o boletim de ocorrência foi registrado na noite do sábado na Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais