Confusão entre policial e ambulante termina na delegacia

(Foto: reprodução/redes sociais)

Uma confusão entre um policial militar à paisana e um vendedor ambulante, no bar Âncora Beach, localizado na Orla Sul da capital, terminou na delegacia. O incidente ocorreu no último sábado, 10. Um Boletim Ocorrência foi prestado pelo policial.

Um vídeo com imagens de parte da confusão viralizou nas redes sociais. Inicialmente, a informação era de que o homem deteve o ambulante porque ele estaria oferecendo seus produtos aos clientes do bar, o que supostamente seria proibido pelo estabelecimento.

A Polícia Militar confirmou que o homem nas imagens era um policial – que faz parte do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) – e  estava à paisana. Segundo a PM, o policial estava no bar, na condição de cliente, quando foi ameaçado por um vendedor ambulante que comercializava no local.

A PM disse ainda que uma equipe do BPTur foi acionada e encaminhou os dois envolvidos à delegacia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que será encaminhado à Justiça posteriormente para apurar os fatos.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) também se pronunciou e explicou que o policial acionou a PM, informando que foi ameaçado depois de pedir ao ambulante que saísse do local.  Os envolvidos, conforme a SSP,  foram conduzidos à delegacia, mas sem a necessidade da utilização de algema.

Âncora Beach

Em nota, o Âncora Beach repudiou o episódio e afirmou não ter nenhum grau de envolvimento. “O ocorrido foi entre um vendedor ambulante e um cliente que no caso também é policial e estava a paisana. O Boletim de Ocorrência foi feito e tudo será guiado a partir de agora como manda a lei. Pedimos desculpas aos que presenciaram tal cena em nosso estabelecimento e enfatizamos aqui que foi algo que não diz respeito com a gestão de nossa casa. Sabemos que a praia é um bem de uso comum do povo”, diz parte da nota.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais