Confusão por causa de som alto termina em morte no Japãozinho

Crime ocorreu nas primeiras horas deste domingo, em um dos blocos do condomínio (Foto: Reprodução/Grupo Pé Embaixo Notícias)

Um homem de 43 anos foi assassinado a tiros nas primeiras horas do último domingo, 1º, em um condomínio no bairro Japãozinho, zona norte de Aracaju. De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar, a confusão teria sido gerada por causa de um som alto.

Segundo relatos apurados pela Polícia Militar, a vítima ouvia som alto quando um vizinho reclamou da altura do som. Neste momento, a vítima teria se dirigido ao reclamante no andar superior para tirar satisfação, quando foi recebido com disparos de arma de fogo. O óbito foi confirmado no local, por volta das 5h.

Conforme a Polícia, o autor dos disparos fugiu do local e ainda não foi localizado. Durante a manhã do domingo o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo.

Por Ícaro Novaes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais