Congresso Brasileiro de Geologia acontecerá em SE

Começa no próximo dia 3 de setembro o XLIII Congresso Brasileiro de Geologia, que reunirá no Centro de Convenções de Sergipe profissionais do setor público e privado, professores, pesquisadores e estudantes de todas as regiões do país e do exterior.

O evento prossegue até o dia 8 do mesmo mês, trazendo como tema central Geociências e as Sociedades do Futuro. De acordo com a comissão organizadora, serão quatro conferências, proferidas por convidados do país e do exterior, abordando temas de grande interesse para o público do evento.

Além da programação científica, o evento contará também com a Expogeo, um espaço de exposição do XLIII Congresso Brasileiro de Geologia. As inscrições para o congresso pelos Correios ou na Secretaria do evento encerraram no último dia 7 de agosto.

No entanto, os interessados em participar do XLIII Congresso Brasileiro de Geologia podem efetuar as inscrições no local do congresso a partir das 7h do dia 2 de setembro. Mais informações podem ser solicitadas por
e-mail.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais