Congresso Brasileiro de Manutenção está com inscrições abertas

As inscrições para o 21º Congresso Brasileiro de Manutenção, que neste ano traz como tema ‘Qualificação na Manutenção: Base para Responsabilidade Social’, poderão ser efetuadas até o dia do evento.

O Congresso que será realizado no Centro de Convenções de Aracaju, deverá apresentar novidades em tecnologias e técnicas de gerenciamento para a melhoria da qualidade, produtividade, segurança, racionalização de custos na manutenção e preservação ambiental.

O evento acontece de 18 a 22 de setembro e contará com a presença das principais empresas do Brasil, representando os mais importantes segmentos da nossa economia. As inscrições podem ser feitas antecipadamente com valor reduzido, até sexta-feira, 15, pelo site da Associação Brasileira de Manutenção.

A programação técnica do congresso inclui palestras nacionais e internacionais, painel central, mesas-redondas, trabalhos técnicos, palestras técnico-comerciais, visitas técnicas e mini-cursos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais