Congresso Brasileiro de Paleontologia acontece em Aracaju

Entre os dias 14 e 21 de agosto, será realizado o XIX Congresso Brasileiro de Paleontologia e o VI Congresso Latino-americano de Paleontologia. Os eventos acontecem simultaneamente no salão de convenções do Hotel Parque dos Coqueiros. A abertura está prevista para as 19 horas do dia 14, com o palestrante Geerat J. Vermeij, da Universidade da Califórnia.

Geerat irá falar sobre a importância da paleontologia, através da palestra “Why Paleontology Matters: Oportunity, Extinction, and the Lessosn of History” (Por que a Paleontologia importa: Oportunidade, Extinção e a Lição de História), com tradução simultânea.

Um curso Pré-congresso será realizado de 8 a 12 de agosto, na Universidade Federal de Sergipe (UFS), direcionado a professores do ensino fundamental que atuam em Sergipe. A realização é da Sociedade Brasileira de Paleontologia. Informações e inscrições: (79) 3217-7307 ou pelo site: www.xixcbp.ufs.br.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais