Congresso da CACB terá presença de sergipanos

0

Nestas terça e quarta-feira, Brasília será o ponto de encontro de toda a classe empresarial brasileira. É quando acontece, no Hotel Nacional, o XVI Congresso da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).

O tema deste ano é “Simplificar e Desonerar para Empreender e Formalizar”. O objetivo é discutir problemas e dificuldades que enfrentam as micro, pequenas e médias empresas, além de propor mudanças, como a formulação de políticas públicas que visem possibilitar a redução de impostos e proporcionar menor burocracia e maior eficiência.

Segundo o Diretor-Secretário da CACB e presidente da associação Comercial de Sergipe, Jorge Santana, 300 lideranças do sistema de ACES em todo o país são esperadas para este encontro. A expectativa é de que compareçam mais de mil pessoas, entre empresários e lideranças do sistema CACB das 27 unidades da Federação Brasileira.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais